Comunicado Importante aos Trabalhadores da categoria

📢 Comunicado Importante aos Trabalhadores da categoria

Na folha de pagamento do mês de março de 2024 (recebimento em abril), as empresas estão obrigadas a realizar o pagamento de um abono salarial no valor de R$ 159,36 para os trabalhadores que recebem até 02 pisos normativos. É conquista sindical garantido em convenção coletiva.

Entretanto, recebemos denúncias de que algumas empresas ainda não efetuaram o lançamento desse valor em suas folhas de pagamento. Por isso, é fundamental que cada trabalhador verifique cuidadosamente o seu holerite e, caso constate a ausência do pagamento do abono, entre em contato conosco imediatamente.

Estamos atentos e empenhados em garantir que todos os trabalhadores recebam seus direitos conforme estabelecido em acordo coletivo. Por isso, contamos com a colaboração de vocês para nos ajudar a identificar eventuais irregularidades e agir em defesa dos seus direitos.

Em caso de dúvidas, entre em contato:
📱 Whatsapp: (43) 9916-9831
☎️ Telefone Fixo: (43) 33217146

Contem conosco e não hesitem em nos contatar em caso de dúvidas.