Nota de Pesar: Falecimento de Francisco Ferraes Filho

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Francisco Ferraes Filho, nosso estimado companheiro do SEERC CURITIBA, ocorrido ontem, dia 22/11, aos 79 anos de idade.

Francisco Ferraes Filho foi um dos fundadores dos sindicatos pelo Brasil, ao lado de Ataíde da Federação Nacional, deixando um inestimável legado de luta e conquistas em prol dos trabalhadores. Sua trajetória foi marcada por uma dedicação incansável na defesa dos direitos trabalhistas, e sua atuação à frente do Seerc é um capítulo importante na história sindical.

Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de Francisco. Que encontrem conforto na lembrança de sua dedicação, coragem e na contribuição valiosa que ele ofereceu ao movimento sindical. Que todos encontrem força e união para superar este momento difícil.