Reforçando a Qualidade da Refeição Escolar: Treinamento com Nutricionistas e Merendeiras/cozinheiras de Londrina/PR

No último dia 21/07, a equipe do CAE Londrina esteve presente no treinamento realizado pela GAE/SME (Gerência de Alimentação Escolar), cujo público alvo foram as Nutricionistas, cozinheiras e Responsáveis das unidades filantrópicas/conveniadas (CEI) e Merendeiras da empresa terceirizada, que trabalham nas unidade próprias. O evento foi uma oportunidade valiosa para aprimorar conhecimentos e fortalecer o compromisso com a alimentação escolar de qualidade na região.

A execução do treinamento contou com a presença das Nutricionistas e fiscais de contrato da GAE, a RT (Responsável Técnico) do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar) Beatriz Loureço, os conselheiros do CAE (Conselho de Alimentação Escolar) e a Diretoria Assessoria Administrativa dos Conselhos de Londrina.

Os conselheiros que participaram foram Dóris Andrade da Cruz (Presidente), Marcos Roberto Assunção (Vice-Presidente) , Rodrigo Lino (SINTERC/PR) , Ana Cristina Pialarice ( SINDSERV/LD) e Verônica Beltran (FNN FED NAC DE NUTRICIONISTAS) . As Nutricionistas Mirtz, Daniela, Micaela e Renata, juntamente com a RT Beatriz Lourenço, compartilharam informações durante o encontro.

O treinamento reforçou a importância da alimentação escolar para o desenvolvimento saudável e o aprendizado dos nossos estudantes. Reconhecemos o papel fundamental das merendeiras/cozinheiras escolares, que diariamente dedicam seus esforços para oferecer uma alimentação equilibrada e saborosa à comunidade escolar.

Acreditamos que a capacitação e o conhecimento contínuo são ferramentas poderosas para melhorar ainda mais a qualidade da alimentação escolar.

Parabenizamos todos os envolvidos nesse treinamento e reafirmamos nosso propósito de trabalhar lado a lado para assegurar que nossos estudantes recebam refeições nutritivas e de excelência e que a categoria de trabalhadores tenha condições e conhecimento para executar o seu trabalho com responsabilidade.

Juntos, promovemos um futuro mais saudável e promissor para todos.

.