Presidente do Sinterc Paraná participa de reunião do Conselho Municipal de Alimentação Escolar de Londrina – CAE

Na última quinta-feira, 20 de abril, aconteceu a 3⁰ Reunião Ordinária do CAE – Conselho de Alimentação Escolar de Londrina, na sede da Secretaria Municipal de Londrina, presidida por Dóris Andrade da Cruz, presidente do Sinterc Paraná e atual presidente do CAE de Londrina e participação do Secretário Municipal de Gestão Pública, Fabio Cavazzotti.
Os conselheiros do CAE reuniram-se para debater as ações que serão realizadas junto às unidades escolares, entre elas a regulamentação da nova Lei de Licitação no município de Londrina, as visitas às escolas, entre outros assuntos relevantes.
“O CAE tem um papel essencial para melhorar o atendimento na área alimentar das escolas, além de acompanhar e fiscalizar toda a refeição ofertada, por isso a participação de cada conselheiro é fundamental aqui hoje”, registrou a presidente do Sinterc Paraná.
Sinterc Paraná, a voz do trabalhador.