Presidente do Sinterc Paraná participa do I Seminário Nacional do CACS/FUNDEB e V Fórum Nacional dos Presidentes dos Conselhos Municipais de Educação

A presidente do Sinterc Paraná, Doris Andrade da Cruz, que também preside o Conselho Municipal de Alimentação Escolar, participa do I Seminário Nacional do CACS/FUNDEB e V Fórum Nacional dos Presidentes dos Conselhos Municipais de Educação, promovido pela União Nacional dos Conselhos Municipais de Educação (UNCME). Os eventos ocorrem em conjunto na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, entre os dias 12,13 e 14 de abril.

Este ano o Evento da Entidade tem como tema o “Sistema Nacional de Educação: uma necessidade urgente” e “A importância dos CACS FUNDEB: Financiamento dos Sistemas Municipais de Educação”.

O Fórum é uma grande oportunidade para promover o debate sobre a importância do trabalho dos Conselhos Municipais, além de fomentar discussões entre os participantes e a troca de experiências, visando a idealização de projetos e políticas públicas para o aprimoramento da comunidade escolar.

Sinterc Paraná, a voz do trabalhador.