SINTERC participa da 4º edição do SENARC

A diretora presidente do SINTERC, Dóris Andrade da Cruz, participou da 4º edição do SENARC – Seminário Nacional de Refeições para a Coletividade da Região Sul. O evento aconteceu no último dia 27 de outubro, em Curitiba.

Organizado pelo SERCOPAR (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas e Alimentação Escolar do Paraná), em parceria com o SIERC/RS-SC (Sindicato das Empresas de Refeições Coletivas dos Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina), neste ano o seminário tratou sobre “OPORTUNIDADES”, mostrando aos empresários do setor que é possível driblar a crise econômica, registrar crescimento, apostar em novos produtos, serviços e fontes de receita para seus negócios.

A presidente do SINTERC, Dóris Andrade da Cruz, disse que a participação neste tipo de evento é importante para se entender melhor o segmento de refeições coletivas. “Como representante sindical dos trabalhadores, temos a oportunidade de ver o segmento como um todo. Importante destacar que os palestrantes sempre destacam o potencial e crescimento do setor e sua capacidade de superar as crises econômicas”.