Diretoria do Sinterc visita trabalhadores da GR SA e Sodexo

O diretor secretário, Rodrigo Lino e a diretora tesoureira, Eliane Nascimento estão realizando visitas aos restaurantes industriais para esclarecer dúvidas trabalhistas e para divulgar os benefícios sindicais. Nesta semana as visitas foram realizadas na unidade do Carrefour, em Londrina, gerenciada pela empresa GR AS, e na JBS Graxaria, em Rolândia, pela empresa Sodexo. Para agendar visitas às unidades, entre em contato pelo fone (43) 3321-7146.

A diretora Eliane explica que nas visitas é possível conhecer de perto a realidade dos trabalhadores, com um contato pessoal que traz confiança a todos. “Além disso, podemos explanar sobre a finalidade do Sindicato e mostrar as nossas conquistas ao longo dos anos de luta”.

Por fim, os diretores sempre tiram dúvidas mais frequentes entre os trabalhadores, como horários de intervalos, faltas, promoções salariais, entre outras. “As dúvidas mais complexas, nós sempre solicitamos uma visita até o Sindicato para um melhor esclarecimento”, complementa a diretora tesoureira.