Comunicação do Sinterc ganha força em 2016

No dia 2 de junho, diretoria e funcionários do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Refeições Coletivas (Sinterc) participaram de um treinamento com a Direta Sistemas, empresa de Blumenau que presta serviços de internet e informação para entidades sindicais. O treinamento foi direcionado, principalmente, a ferramentas de manutenção no website do Sinterc, que agora passará por atualizações diárias, com informações, notícias e outros assuntos relevantes para os associados.

O objetivo principal neste momento, de acordo com a diretora presidente do Sinterc, Dóris Andrade da Cruz, é fortalecer as ações de comunicação interna do Sindicato e também junto aos veículos de imprensa de toda a região. Isso, segundo ela, envolve um trabalho diário no website, divulgação de atividades no Facebook e a publicação de um jornal impresso mensal, com a divulgação de todas as ações que deixarão o Sinterc ainda mais próximo e fortalecidojunto aos associados. O jornal impresso será distribuído a partir deste mês e se chamará Forno e Fogão.

Os associados que tiveram sugestões de reportagens e informações relevantes para toda a categoria, podem enviá-las diretamente ao e-mail sindirefeicoes@sercomtel.com.br ou através do telefone (43) 3321-7146.