Sinterc Paraná: lutando com seriedade pela categoria de Refeições

É através da luta sindical que hoje podemos contar com direitos fundamentais, como o piso normativo, valor acima do salário-mínimo e que garante uma remuneração um pouco mais justa para todos os profissionais da categoria.

Além disso, nossa CCT garante o direito à multa por atraso no pagamento de salário, adicional noturno acima do que é estabelecido pela CLT, horas extras também acima da CLT e o pagamento de benefícios, como vale alimentação e vale refeição.

O Sinterc Paraná valoriza a segurança e bem-estar dos trabalhadores em refeições, por isso também lutou pelo direito ao seguro de vida, vale alimentação no auxílio-doença, assistência médica, gratificação por aposentadoria e estabilidade pré-aposentadoria.

Essas conquistas são fruto de uma união forte entre trabalhadores e sindicato.

A associação dos trabalhadores é fundamental para ampliarmos ainda mais esses direitos e avançarmos juntos em busca de melhores condições de trabalho.

Reforçamos a importância de um sindicato sério e atuante como representante dos seus interesses, lutando diariamente para garantir o respeito e a dignidade que cada trabalhador merece.

Acompanhe nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades, visita de base, eventos e ações em prol da categoria.

Sinterc Paraná, a voz do trabalhador.

#SINTERCPARANÁ #LutaPelosDireitos