Sinterc Paraná – 30 Anos de Compromisso e Representatividade

postado em: Notícias | 0

Hoje, celebramos três décadas de compromisso, luta e representatividade. Há 30 anos, o Sinterc Paraná se tornou não apenas uma entidade sindical, mas a voz firme e dedicada dos trabalhadores em Refeições.

Três décadas de história marcadas por conquistas, desafios superados e, acima de tudo, pela defesa incansável dos direitos daqueles que dedicam suas vidas a servir refeições com qualidade e dedicação.

Desde o primeiro dia, nosso sindicato assumiu a missão de ser o escudo, a voz e o defensor dos interesses dos trabalhadores em refeições coletivas. Neste aniversário especial, olhamos para trás com gratidão por todas as vitórias alcançadas, mas também com um olhar firme para o futuro. O compromisso de representar e lutar pelos trabalhadores em refeições coletivas continua mais forte do que nunca.

Parabéns a todos os que fazem parte desta jornada. São 30 anos de conquistas, e estamos apenas começando. Que o legado de nosso sindicato continue a iluminar o caminho dos trabalhadores em refeições coletivas por muitas décadas mais.