Nota de Esclarecimento

Em relação à publicação divulgada ontem pelo Sinterc Paraná, na qual informamos sobre a possibilidade de valores de ação a receber para aqueles que trabalharam nas empresas Refeições Naturas e Nutribras no período de novembro de 2012 a novembro de 2017, gostaríamos de esclarecer um importante ponto:

O comunicado emitido NÃO DIZ RESPEITO À EMPRESA FRIGORÍFICO NUTRIBRAS S.A., empresa que não é do ramo de refeições coletivas e muito menos, da área de atuação do Sinterc PR.

Entendemos que a confusão possa ter surgido devido a semelhanças de nome, mas queremos assegurar a todos que nossas comunicações e esforços visam exclusivamente a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores da categoria de refeições coletivas, cozinha industrial, cozinha hospitalar e cozinha escolar na área que abrangemos.

Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido e reiteramos nosso compromisso em auxiliar e apoiar os trabalhadores da nossa área de atuação, garantindo que seus direitos trabalhistas sejam respeitados e protegidos.

Caso tenham dúvidas ou necessitem de informações adicionais, estamos à disposição para esclarecimentos e orientações.