ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Convoca-se todos os trabalhadores das empresas de refeições coletivas, refeições convênio, merenda escolar terceirizada, cozinhas e restaurantes industriais do Estado do Paraná, representados por este Sindicato, para reunirem-se em ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que realizar-se-á de maneira híbrida, presencialmente na sede da entidade e de forma virtual através das plataforma Zoom, no dia e local conforme a seguir indicados:

No dia de HOJE, 04/09/2023, às 17:30 horas (1ª chamada), e 18:00 horas (2ª chamada), em Londrina – PR, na Sede do Sindicato SINTERC, na Rua Senador Souza Naves, n° 182, Centro, Sala nº 704;

O acesso à assembleia virtual geral extraordinária será através dos endereços eletrônicos abaixo informados.

Como participar do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/jfv-pocp-eyy

PAUTA:
– Discussão e deliberação das propostas para Pauta de Reivindicações – 2024;
– Outorga de poderes à direção do Sindicato Profissional para proceder negociação diretamente com o Sindicato Patronal;
-Discussão, deliberação e autorização prévia e expressa para os descontos salariais dos empregados, em favor do Sindicato Profissional, representante dos trabalhadores da categoria;
– Outros assuntos de interesse da categoria.

A presença dos trabalhadores, seja de maneira presencial, ou virtual por videochamada, é de extrema importância.

Sinterc Paraná: a voz do trabalhador!

#sinterc #sindicato #parana #vozdotrabalhador #refeiçoescoletivas