Equipe do Sinterc Paraná prestigia inauguração do Restaurante Escola do Sabor em Bauru

postado em: Notícias | 0
No último sábado, 29 de abril, a equipe do Sinterc Paraná esteve em Bauru para prestigiar a inauguração do Restaurante Escola do Sabor, um projeto do Sinterc Bauru, sob a gestão do presidente Francisco José Barbosa Viana.
A Escola do Sabor abrange um restaurante comercial e uma cozinha-escola, capacitando profissionais para o mercado de trabalho e contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região. O local será gerenciado por chefs experientes e uma equipe treinada, garantindo a qualidade dos serviços oferecidos, além de proporcionar a oportunidade de desenvolver habilidades culinárias e técnicas de gestão na área de gastronomia.
O projeto tem a parceria e administração do Instituto Indisce e equipamentos RATIONAL. O evento de inauguração contou com a presença de parceiros, entidades, profissionais da área de Refeições Coletivas e autoridades locais.
“A qualificação profissional é uma etapa fundamental para quem busca inserção no mercado de trabalho e crescimento profissional. As pessoas costumam enfrentar dificuldades para acessar cursos de qualificação ou mesmo para conseguir um emprego que ofereça oportunidades de crescimento. É por isso que programas como o Escola do Sabor são tão importantes, pois oferecem não só qualificação, mas também oportunidades reais de trabalho para quem precisa” comentou Dóris Andrade da Cruz, presidente do Sinterc Paraná.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × três =