“TODO MUNDO TEM UM MOTIVO PARA APRENDER INGLÊS VOCÊ TEM OS MELHORES PARA APRENDER NA WIZARD LONDRINA CENTRO”!!

É importante a empresa oferecer benefícios aos colaboradores porém, nem sempre isso é possível porque, na maioria das vezes esses benefícios acarretam ônus caros as empresas. Sabendo disso, a Wizard centro vem propor uma PARCERIA SEM ÔNUS e presenteando não somente o colaborador, associados mas, também seus dependentes.

O inglês é atualmente a língua mais falada no mundo por não nativos. Além disso, 70% das empresas internacionais situadas no Brasil buscam profissionais que falem o inglês, podendo oferecer um salário de 30% a 70% maior, se comparado ao daqueles que não dominam o idioma e também gabaritar vestibular, passar em concursos e ainda concorrer a vagas em universidades no exterior.

Por esse motivo a Wizard Centro, está oferecendo aos colaboradores e seus dependentes a oportunidade de estudar um novo idioma com descontos especiais.

O intuito da Wizard juntamente ao SINTERC é levar um auxilio educação no ensino de idiomas aos diretores, colaboradores, associados e seus dependentes, com desconto especial sem ônus a EMPRESA.

Segue anexo o TERMO DE PARCERIA,  o cartaz contendo meu contato de WhatsApp para qualquer dúvida.

Aguardo o mais breve possível o seu retorno.

OBS: Essa parceria tem como objetivo oferecer aos  colaboradores e seus dependentes a oportunidade de estudar idiomas com valores especiais.

Além do Inglês, ensinamos, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Japonês, Chinês e Português para estrangeiros

ESTAMOS COM AULAS ON LINE E PRESENCIAIS.

Qualquer dúvida, coloco me à disposição pelo WhatsApp (43)991160651- Sonia Aquiles