SINTERC inicia entrega dos cartões UNIK Mastercard

As trabalhadoras da empresa de refeições Adília foram as primeiras a receber os cartões UNIK, bandeira Mastercard, nova parceria do SINTERC ofertada aos associadas (as) com mais de um ano de empresa. O diretor secretário, Rodrigo Lino, fez a apresentação do cartão e todos os seus benefícios. Nas próximas semanas, as visitas continuam em diversas unidades. Vale ficar atento!

O cartão será administrado pelo próprio SINTERC e a taxa de confecção tem valor de R$ 6,50 e será paga pelo Sindicato. Para o trabalhador (a), fica o valor de apenas R$ 2,50 mensais para a manutenção. O limite de crédito é de R$ 250 sendo aceito nos estabelecimentos parceiros da bandeira, com a possibilidade de parcelamento das compras, além de realizar pagamentos de contas (água, luz, telefone e boletos bancários), recarga de celular e saques emergenciais na Rede Banco24Horas.

Texto: Assessoria SINTERC/Victor Lopes