Sinterc adquire sala para subsede em Maringá

A diretoria do Sinterc assinou, no dia 9 de junho, a escritura de compra da sala da subsede do Sindicato localizada em Maringá. O espaço, de área útil com 54,5 m2, foi adquirida do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança e Vigilância de Maringá.

Atuando desde 2013 na Cidade Canção, o Sinterc já possuía uma parceria com o Sindicato dos Vigilantes, na qual a sala era emprestada para a realização das ações sindicais. “Agora, temos um espaço próprio, onde nossos associados têm maior conforto e liberdade. Além disso, temos um contrato com o escritório de advocacia da Dra. Gisele Rodrigues Veneri, que fica localizado no mesmo prédio”, salienta a diretora presidente do Sinterc, Dóris Andrade da Cruz.

A subsede do Sinterc em Maringá fica localizada na Rua Joubert de Carvalho 623, sala 101, no Edifício Atalaia. O telefone para maiores informações é o (43) 8434-7350. Já o telefone da Dra. Gisele Veneri é o (44) 3034-7264