Diretora do SINTERC prestigia evento do SINTERCOBA, na Bahia

A diretora tesoureira do SINTERC, Eliane Nascimento, esteve em Camaçari (BA) – 41 km da capital Salvador – no último dia 18 de junho para prestigiar um evento comemorativo dos 27 anos de fundação do Sindicato dos Trabalhadores de Refeições Coletivas da Bahia (SINTERCOBA). O estado nordestino também comemora, em 2 de junho, o dia dos trabalhadores do segmento. A festa foi temática de São João, aproveitando o mês junino.

Na ocasião, estiveram presentes também representantes de Sindicatos dos Trabalhadores de Refeições Coletivas localizados em Santa Catarina, Santo André e Sorocaba. A diretora tesoureira Eliane discursou para os presentes e ressaltou a importância de ações sindicais em conjunto com o intuito de fortalecer a categoria. “A nossa categoria é nova comparada a outras pelo País, mas a luta não é menor. Por isso, a importância da união das entidades sindicais que podem ser consideradas coirmãs. Fui muita bem recebida por toda a diretoria do SINTERCOBA e foi uma grande satisfação estar com eles”, salientou.